Sunday, November 11, 2012

O FUTURO É INCERTO PARA BONNIE AND CLYDE
Vou contar-lhes uma rápida história sobre um certo casal de bandidinhos.
Eles não eram exatamente o famoso casal de gangsters dos anos 30, mas até que carregavam alcunhas parecidas e eram um pouco bandidos também.
B & C se conheceram por acaso e logo no começo enxergaram o crime que havia em sua relação, mas mesmo assim se entregaram àquela vida cegamente, apesar de um pouco coerentes às vezes. E durante algum tempo eles seguiram praticando pequenos delitos e transgredindo as normas e os tabus da sociedade, o que os fazia ter que se esconder pelos cantos escuros, hotéis de luxo(onde, evidentemente, usavam nomes falsos) ou se misturar à multidão em festas populares, quando se divertiam como crianças.
Mas a vida do crime foi ficando cada vez mais difícil, com a polícia fechando o cerco por todos os lados, fazendo os dois estarem quase sempre separados, cada um se escondendo à sua maneira. Dizem que foi isso que os deixou sem mais aquele ímpeto de amor e crime, mas eu acredito mesmo é que tenha sido a impossibilidade de estarem juntos apavorando a sociedade que os deixou meio frios. Nós, parceiros e capangas do casal já não reconhecíamos neles aquela dupla insanamente amorosa, que parava no meio de uma fuga para se beijar, mesmo correndo risco de serem presos ou mortos, e que ria como se nada mais importasse senão eles estarem juntos.
E tudo continuava piorando, durante alguns dias Clyde apareceu sozinho pelos esconderijos, mas Bonnie havia sumido. Um dia ela ligou para a casa dos Dalton's(família do crime que, além de parceiros, eram amigos do casal) e, por acaso, Clyde estava lá. Conversaram muito pouco e não sabe-se sobre o quê, ele saiu sem dizer onde ia e desde então ninguém sabe dos dois, ouvimos dizer que não chegaram a se encontrar, outros dizem que ele adoeceu e ela voltou para a casa dos pais, guardando do crime e de seu amado apenas as lembranças e uma pistola com cabo de madrepérola, que enterrou no terreno atrás de casa.
O certo é que a polícia jamais vai deixar de procurá-los, pois seu crime é irremediável. E os dois jamais serão esquecidos, pois seu amor era invejável.

No comments: