Tuesday, April 19, 2011

Enquanto me olhas ou enquanto eu te vejo

Enquanto você me olha aí sentada à beira da lagoa, fantasmas vêm me assombrar. Ah, esta modernidade!
Quisera eu te ver somente aí e e ver-te somente, aí ou em qualquer lugar. Quisera eu te ter por um instante ou dois, sentir teu gosto, te provar e me provar se estou certo ou errado, errado ou certo.
Quisera eu esquecer que na escuridão há fantasmas e me lembrar que lá também pode haver uma musa, um modelo de inspiração, de redenção...ou simplesmente de distração.
Não quero mais fantasmas, já fui assombrado o bastante, já assombrei demais também. Quero só saber se és ou se não és, se vais ou se ficas...ou se ficas comigo...ou se vais comigo...
Mesmo que não seja amor, mesmo que nem mesmo paixão seja, te quero, por um instante, dois...ou enquanto durar ou crescer o que hoje é apenas tua imagem sorrindo pra mim.
Te quero antes que outro, te quero enquanto não perdestes o encanto, o brilho, a magia e tua monocromia, tua elegância pequena. Te quero assim, meio crua, meio dura, meio assustada. Te quero assim como és.
Te quero e é pra ontem!

No comments: